terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saga da decoração!!!

Oie, vocês devem estar pensando, essa noiva fica uma semana sem postar nada novo e quando resolver postar faz dois, três posts no mesmo dia!
É tenho que concordar com vcs, essa noiva realmente está doida, mas que noiva em vias do casamento não fica completamente doida???
Minha procura pelo decorador ideal começou, e quando eu falo "decorador ideal", essa empresa ou pessoa precisa reunir duas coisas muito importantes: qualidade e preço justo.
Bom, vamos pelo começo:
Primeiramente comecei a ligar para os fornecedores da lista entregue pelo espaço onde será realizada a recepção.
Consegui marcar quatro visitas, uma no sábado (7/01), na segunda (9/01), sábado (14/01) e domingo (15/01), faltou apenas um fornecedor que eu não consegui falar de jeito nenhum.
Bom como hj é dia 10/01, fiz duas visitas e recebe até o momento um orçamento da empresa que visitei no sábado.
A conversa com as meninas foi super agradável e descontraída, olhei alguns trabalhos, conversamos sobre o que eu queria e sobre o que eu não queria.
Bom quanto a qualidade e atendimento não tenho do que reclamar, mas quando recebi o orçamento... que baita susto.
Os valores enviados estavam totalmente fora daquilo que eu imaginei e por Deus, muito além das nossas possibilidades no momento.
Confesso que fiquei muito chateada com esse primeiro orçamento, me decepcionou bastante, poxa, logo de cara receber um orçamento com um valor astronômico desses, é para desanimar qualquer um né?
Respondi o emailsendo bem sincera com a profissional que me atendeu: "posso gastar tanto $$ com a decoração, nada além disso, se for possível me enviar outras opções que se encaixe dentro do que eu quero até esse valor, por favor me envie, no aguardo."
Ainda não recebi o segundo orçamento, mas gostei bastante do trabalho desse decorador também, vamos ver.

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário