sábado, 14 de janeiro de 2012

Drink's... oba


Olá meninas...
Eu já havia falado sobre o casamento de uma amiga, que aconteceu o ano passado e foi o casamento mais lindo que eu já vi... não só porque a cerimônia foi emocionante ou porque a festa foi sensacional, mas principalmente porque eu acompanhei toda a saga da noivinha Hérica, e sei como foi difícil a realização de seu sonho.
Muitas das minhas inspirações eu tirei do casamento dela, como por exemplo a mesa de drink's.
Mencionei o casamento da Hérica, pois os profissionais que ela contratou para fazer as caipirinhas do seu casamento eram bárbaros, não sou de beber, mas tive que experimentar uma caipirinha de cada, estava muito bom!!!
Já fiz algumas cotações desse serviço, a maioria ficou entre R$7,00 ou R$8,00 por pessoa, só um fornecedor que me mandou um orçamento no valor de R$24,00 por pessoa, isso mesmo, vinte e quatro reais por pessoa... Isso, no caso de uma recepção para 250 convidados soma a bagatela de R$6.000,00...
Eu sei que vcs devem estar de queicho caído... essa também foi minha reação... empresa totalmente descartada é claro.
Prestem atenção: eu não estou aqui medindo qualidade de fornecedores, até porque, não fiz degustação em nenhuma empresa ainda, o que eu estou discutindo aqui é preço e possibilidades.
Não sei de verdade se será possível contratar esse serviço, pois a mesa de drink's é contratada a parte do espaço, com uma empresa especializada de credenciada, no momento estou dando prioridade para as coisas que são indispensáveis para o casamento, a mesa de drink's, apesar de ser muito legal, não é indispensável.

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário