terça-feira, 13 de março de 2012

Assessoria / Cerimonialista

Eu já havia compartilhado com vcs minha angustia quanto a cerimonialista na igreja, que não confiava nas beatas e que queria muito alguém para coordenar o cerimonial no religioso, assim ficaria bem mais tranquila.
Nesse post eu disse que achei alguém que cobrou um valo alto pelo serviço, e que eu estava muito na dúvida se contratava ou não.
Pois é, um dia, durante essas minha visitas ao espaço me deparei com uma equipe de assessoria que não pertencia ao lugar, eu e meu noivo perguntamos de onde era e eu peguei um cartão.
O tempo foi passando e eu não cheguei a contatar a assessora, pois sabia que muito dificilmente alguém toparia organizar apenas o religioso, e contratar para o dia ficaria muito caro, então deixei prá lá.
Depois de um tempo, e diante da soma absurda cobrada pela primeira cerimonialista que visitei, resolvi dar uma olhadinha no site dessa assessora, às vezes né?
Foi então que eu vi que ela também prestava assistência somente na igreja, acompanhada de uma assistente.
Não hesitei, entrei em contato e marcamos uma reunião, para nos conhecermos melhor.
Assim, conheci a Carmen, uma pessoa muito doce, tímida e profissional, gostei dela logo de cara, conversamos sobre como ela entrou para esse ramo, como era a organização do casamento como um todo, como seria seu trabalho se eu a contratasse, já foi me perguntando  o que faltava, me dando dicas.
O valor que ela me passou foi bem justo, a equipe conta com ela e com uma assistente, e eu fiquei super feliz que ela disse que é possível entregar os lencinhos de lágrimas de alegria que eu tanto queria.
De verdade, se eu a tivesse conhecido antes, com certeza a teria contratado para me ajudar a organizar o casamento todo, uma fofa.



Mais um contratinho fechado, que felicidade.
Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário