quinta-feira, 22 de março de 2012

Dia da Noiva

Olá noivinhas... hj vou falar de um assunto que aflige 9 entre 10 noivas: o Dia da Noiva!
Desde o inicio da minha jornada rumo ao sim, eu me preocupava muito com esse item, pois eu não estou acostumada a frequentar salão de beleza, faço tudo em casa mesmo, cabelo, maquiagem, pé, mão... e assim não tinha nenhuma profissional de confiança.
Eu nunca liguei muito para essa história de dia da noiva em salão, com mil banhos, massagens etc, o que mais me preocupava era a qualidade do serviço, sempre tive medo daqueles penteados com cara de salão, vi tantas fotos horrendas na internet que já cheguei a ter pesadelos!  Me preocupava também  a falta de privacidade, sei que não ficaria a vontade me arrumando junto com um monte de gente, clientes do salão. Outro ponto negativo foi a falta de exclusividade, tinha medo de acabar fechando em um local que junto com o meu dia, fechasse mais milhares de noivas e madrinhas, fazendo com que o profissional não me desse a atenção que preciso e meu dia de beleza se transformasse no meu dia de tristeza!!!
Vi cada história sobre noivas que tiveram uma enorme decepção com o serviço dos profissionais contratados de arrepiar!
E logo nesse item não dá, a noiva é a estrela da festa, se o cabelo estiver mal feito ou a maquiagem horrorosa, não tem como disfarçar, vc vai carregar aquela decepção para sempre, toda vez que vc abrir seu álbum, a decepção vai estar lá! Cruzes...
Pode parecer um pouco de exagero da minha parte, e pode até ser, mas eu sou dramática e neurótica, se o profissional terminar o serviço, eu me olhar no espelho e não amar o resultado, vou chorar me descabelar...
Então, pesquisando na net achei algumas opções pra quem  não gosta de salão, esses profissionais atendem em casa ou no hotel da noite de nupcias, com toda a exclusividade, e no caso da Agencia First, o profissional escolhido de acompanha até a igreja e festa para fazer retoques no cabelo e maquiagem se for necessário, um luxo não?
Para que tem um $$ para investir, vale muito a pena a Agencia First e a Puntuale, não conheço o trabalho desses profissionais pessoalmente, mas pelo que pesquisei na internet ambos são muito bons.
Outra profissional que possui ótimas referência é a Tatiane Alves, ela faz o mesmo trabalho, mas o valor é bem mais acessível.
Para mim, o único problema nesse caso é a falta de estrutura que um salão oferece.
No próximo post conto com foi a visita em dois salões de beleza que oferecem o dia da noiva.
E para não deixar o post sem fotos, algumas inspirações de penteados


Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário