segunda-feira, 26 de março de 2012

Porta Alianças

Olá meninas...
Um item muito importante e que gera uma certa dúvida é o porá aliança!
Quando comecei a ver fotos de casamentos pela net, vi vários modelos diferentes, mas nunca gostei  daquela almofadinha cheia de coisas. 
Um tipo que me chamou muito a atenção foram os porta alianças de cerâmica, achei cada um lindo nas fotos de outros casamentos, e iniciei minhas buscas pelo porta aliança ideal.
Primeiramente eu encontrei uns lindos no site Etsy, mas o site é gringo, e eu não conheço ninguém que possa trazer para mim aqui no Brasil.
Então quando eu já estava ficando sem esperanças, achei um blog brasileiro de uma verdadeira artista, a Magali Nogueira, que faz entre outros trabalhos maravilhosos, o porta aliança do jeitinho que eu queria.
Toda a negociação foi feita por email, ela foi super atenciosa e fofa comigo, e até me ajudou com uma dúvida meio bestinha, se eu usava a inicial “A” ou “C” nos pingentes (meu nome é Ana Carolina).
O processo foi super rápido, muito mais do que eu esperava e quando meu porta alianças chegou, meu Deus, que trabalho lindo, me apaixonei, fiquei muito feliz, além do que a Maga enviou um pingente com a letra “C”, caso eu ficasse na dúvida novamente, que amor!
Bom, fica ai a dica, para quem procura esse tipo de porta aliança, super indico, ela faz o trabalho todo personalizado, de ótima qualidade e a um preço justo, acessem o blog: www.maganogueira.blogspot.com, lá tem fotos de outros modelos, mas já aviso, com certeza vc vai ficar muito na dúvida, é um modelo mais lindo que o outro!  
Abaixo fotos de alguns modelos 


E o meu:




Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário