terça-feira, 20 de março de 2012

Dia mais que especial!!!

Olá noivinhas, como estão?
Hoje é um dia muito especial por dois motivos, um porque hoje eu e meu amor fazemos 1 ano de noivado, foi nesse dia há 1 ano que meu lindo me pediu oficialmente em casamento, com direito a surpresa e pedido em cima da cadeira perante as pessoas mais importantes da minha vida! Nesse post eu conto detalhes desse dia tão importante na minha vida.  
Mas o outro motivo para que hoje, dia 20/03 seja um dia muito especial, é que hoje é aniversário da minha florzinha, a caçula da casa, minha pretinha, minha amiga, minha irmã Ariane.
Nossos laços de amizade sempre foram muito estreitos, nós sempre fomos muito próximas, talvez seja pela pouca diferença de idade (ela completa hoje 25 anos e eu tenho 28), ou para quem acredita, por ligações de outras vidas.
A Nani é mais que minha irmã, é minha grande e melhor amiga, é minha florzinha, minha caçula, meu bebê!
É ela que está sempre lá quando eu preciso, ela conhece minha alma, meus sonhos, meus medos e todos os meus defeitos, é  ela que muitas vezes cuida de mim, me faz carinho, me faz rir, chora comigo...
E a gente já passou por tanta coisa juntas, a gente já sofreu junto, só as duas ali abraçadas juntas chorando, a gente já riu muito juntas, só de olhar uma pra cara da outra, sem motivo algum, a gente já brigou muito!!!!
A Nani é inteligente, sincera, solidária... faz amigos com uma facilidade impressionante, sempre está lá pra ajudar todo mundo...
É aquela pisciana típica, intuitiva, sensível... é atingida por tudo o que acontece a sua volta, carinhosa, divertida...
Mas já aviso, se ela não quiser fazer algo, por favor, não insista... provavelmente ela não será uma boa companhia, e, outra coisa, nunca a acorde se não for extremamente necessário, pois tenha certeza de que ela vai ficar de mal humor o dia todo....
Fora isso, se vc teve a sorte de ter a Nani em sua vida, com certeza vc é alguém muito sortudo, pois pessoas como ela são como diamantes raros, difíceis de encontrar, lindos e valiosos.
Te amo muito minha irmã!


Bjo

Da sua irmã que te ama incondicionalmente

Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário