quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades de fim de semana!

Bom, sábado eu fui até a 25 de março comprar as gravatas dos padrinhos e adivinhem? A loja estava fechada, fui informada de que eles abrem apenas de segunda a sexta...
Mas para não perder a viagem, fui pesquisar a lembrança das madrinhas e das daminhas, e achei, comprei algo bem lindo para as madrinhas, tenho certeza que elas vão adorar... e as daminhas também, assim que providenciar a entrega coloco as fotos aqui!
Decidi fazer a entrega das lembranças junto com os convites oficiais aos padrinhos, assim, já entrego as gravatas e evito de no dia do casamento as pessoas ficarem olhando curiosas...
Além disso, no domingo fui ao workshop realizado pelo meu espaço, lá estavam os fornecedores cadastrados e outros também, e eu aproveitei para fechar o bartender....eeeeeeeeeeeeeeeeeeeba... fechei mais um contratinho!!!
O escolhido foi a empresa MR Bartenders, gostei dos drinks, da apresentação e do Márcio, que sempre foi muito atencioso em todas as minhas solicitações.
Até tentei ir na Cheers Off, mas no sábado cheguei em casa morta, depois de bater perna da 25 de março lotada, sempre, oh lugar...rsrsrs... e no domingo, com o workshop e a viagem a trabalho do meu amor  não deu tempo.
Por isso noivinhas, quem foi na Cheers  pode me contar as novidades??? Com foi??? Por favor???


Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário