quinta-feira, 29 de março de 2012

Roupa dos padrinhos

Como estão noivinhas??? Tão desesperadas quanto eu??? Essa noite tive outro pesadelo com o grande dia, sonhei que chegava no espaço da recepção e a decoração estava toda mal feita, com coisas feias, sei lá, pareciam de reciclagem, o bolo não era como eu pedi e o topo era horroroso ... credo.
Mas o post de hoje é para minha priminha linda Vanessa, que também se casará esse ano, em dezembro, e está cheia de dúvidas sobre a roupa das madrinhas e padrinhos.
Quanto aos padrinhos, eu havia pensado em várias formas, cheguei a querer o meio fraque, mas um dos padrinhos do meu noivo, mora em Santa Catarina, ficando inviável alugar tudo em um único lugar e correr o risco desse padrinho ser o único diferente no altar... nem pensar né gente?
Então depois de pesquisar  bastante, resolvi que todos os padrinhos estarão de terno completo preto (calça, paletó e colete), camisa branca e gravata prata (que eu mesma irei fornecer).
Assim, ficam todos padronizados, e eu não corro o risco de ter um diferente, afinal preto é preto e branco é branco né?
Mas existem várias formas de vestir os padrinhos, usando sempre a regra de que o noivo deve usar algo igual ou superior ao traje dos padrinhos, como por exemplo, se os padrinhos estiverem de meio fraque, o noivo deve estar de meio fraque ou fraque. Se o noivo for de terno, os padrinhos deverão estar de terno, nunca de meio fraque.
Para saber as peculiaridades de cada traje, dê uma olhadinha no blog da nossa guru Fernanda Floret, nesse link, ela explica, da maneira que só ela sabe,  sobre cada traje dando dicas também.
É isso, para o post não ficar muito longo amanhã falo sobre o traje das madrinhas.





Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário