segunda-feira, 12 de março de 2012

Bem Casados

Olá noivnihas...
Eu estou explodindo felicidade, pois esse fds foi muito produtivo para o meu casamento, consegui  três “OK” no meu checklist... carro, bem casado e doces.
Hoje vou falar dos bem casados, comecei minha busca pelo bem casado há bastante tempo, primeiro pensei em substituí-los pela palha italiana (adoro), mas consultando os convidados vi que a grande maioria prefere e doce tradicional mesmo, alguns até me disseram que vão ao casamento já esperando receber o doce, então, por maioria absoluta de votos, ganhou o tradicional Bem Casado.
Comecei minha busca pelas empresas de doce, como já estava fazendo as degustações e muitas delas possuíam o bem casado já aproveitava e degustava também.
La Passione, bem casado comível, não gostei muito da massa e faltou aquele glacê de açúcar que faz toda a diferença...
Nectar Doces, não gostei do bem casado, a massa era fofinha, mas não gostei do recheio e também faltou o glacê de açúcar
Munik, o bem casado não é ruim, achei muito pequeno e o glacês não estava legal, alem disso, o valor estava bem acima dos valores que eu havia cotado em outros lugares.
Lucia Bem Casados, encontrei a Lucia através da internet, recomendada por um blog de noivinhas que eu sigo, até gostei do bem casado, mas achei que o recheio deixou um pouco a desejar.
Mariana Doces, quase fechei o bem casado com ela, muito gostoso e o preço está dentro do que eu esperava, super recomendo.
Agora  a eleita... tchan...tchan... tchan... tchaaaaan....
Célia Bem Casados, também encontrei o contato da Célia através do site Vestida de Noiva, marquei  e lá fomos eu e minha irmã para mais uma degustação.
Fomos atendidas pela própria Célia, uma fofa, muito simpática, conversamos bastante, ela me contou como começou a fazer o doces e tal
Quando experimentei o Bem Casado, nossa, que delícia, massa fofinha, recheio delicioso e cobertura perfeita, foi amor logo de cara, recomendo demais.
O valor está dentro dos valores de mercado e ela é super flexível quanto as condições de pagamento.
Graças a Deus mais um item fechado.

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário