sexta-feira, 30 de março de 2012

Roupa das Madrinhas!

Oie, hoje foi falar do traje das madrinhas... um item bem mais complicado!
Inicialmente eu havia pensado em deixar a escolha para elas, só exigindo que o vestido fosse longo, ai eu sei que evitaria muito estresse.  
Depois, pesquisando na internet, vi que muitas noivas estão padronizando o vestido das madrinhas, tendência de casamentos americanos que vem sendo cada vez mais popular aqui no Brasil, devendo estar todas com o mesmo modelo de vestido e mesma cor.
Eu particularmente sou meio chata com essas coisas, não sou fã de indicar o mesmo modelo de vestido para todas as madrinhas, pois cada pessoa é uma pessoa, e, aquele vestido que fica lindo em mim, pode ficar péssimo em vc, e ainda existe o fator estresse né? Acho que no meio da minha lista gigante de preocupações, não tem espaço para mais uma.





Tudo bem que fica lindo, não fica??? Mas não, obrigado!!
Minha outra opção seria escolher a cor ou dar opções de cores  e as madrinhas escolhem o modelo e o tom da cor escolhida, achei essa opção bem bonita e mais fácil, abaixo seguem as palhetas que provavelmente indicarei as minhas madrinhas:





Olha como também fica bonito:





Ai vem a dúvida quanto a cor das mães, do noivo e da noiva, não que eu seja uma expert no assunto, mas de acordo com o que eu pesquisei, elas devem estar diferenciadas.
Se vc preferir deixar seu altar colorido, seria legal combinar com as madrinhas a escolha das cores, nesse caso, as mães escolhem primeiro, e depois as madrinhas escolhem as cores, não podendo de maneira nenhuma repetir a cor das mães, e evitando escolher cores iguais as outras madrinhas, assim nenhuma cor é repetida.
Essa opção fica bem legal também:





E então, eu ajudei ou deixei vcs com mais dúvidas ainda?? Quais foram as escolhas de vcs???

Bjo Bjo

2 comentários:

  1. OI querida. Adorei aqui tbm

    Como vc viu, eu escolhi as cores, por mim escolherei até os modelos e tecidos, mas ai é complicado, pq cada uma tem um corpo e o que fica bom pra uma pode não ficar pra outra.

    Agora eu não quis arriscar deixar livre as cores, quero todas parecidas, acho que fica mais elegante!!!!

    bom, é isso.. boa sorte com o casório.

    Eu estou naquela fase de que estou sonhando no mónimo 3x na semana com o casamento dando errado
    ! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Renata, que bom saber que eu não sou a única louca que tem pesadelos com o casamento. Vamos lá firme e forte!

      Excluir