quinta-feira, 15 de março de 2012

Docinhos OK

Olá noivinhas, quando falei da degustação de doces nesse post, disse que dedicaria um post exclusivo para Mariana Doces, então vamos lá:
Quando eu e meu noivo começamos a falar em marcar a data do casamento, minha cunhada já começou a falar da Mariana, me disse que os doces eram deliciosos, que em todas as festas que foi nunca havia comido nada igual, que os doces não sobravam, que eu tinha que ir lá, blá, blá, blá...
E eu marquei diversos lugares e também a Mariana, seu escritório fica no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo, em um prédio bem aconchegante e bonitinho.
Fui atendida pela própria Mariana que é uma fofa, toda meiguinha e profissional.
E os doces, com certeza minha cunhada não exagerou, os doces são deliciosos, destaque para caixinha surpresa de maracujá e a tacinha de morango, uma perdição, além de serem lindos.
Você come os doces com os olhos primeiro, e eu acho isso muito importante, ainda mais que eu sou assim, como primeiro com os olhos, se a aparência não me agradar provavelmente eu não vou experimentar.
Eu havia visitado a Mariana sozinha primeiro, marquei nova degustação agora com o meu noivo, ele também adorou, apesar que eu comi tudo praticamente sozinha...não resisti!
Enfim, um conjunto da obra, perfeito.
Além disso, somente a equipe da Mariana monta os doces, dando um acabamento todo especial.
Mais um contrato fechado, Mariana Doces.
Agora só para deixar vocês com àgua na boca...


Caramelado de Pistache


Taça morango

Caixinha Surpresa Maracujá

Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário