sexta-feira, 16 de março de 2012

O sonho do carro...

Oie gente, essa semana está bombando de novidades né?? Estou tão feliz....rs
Todas as vezes que eu sonhava com o meu casamento, sempre me imaginei chegando em um carro antigo, daqueles bem glamorosos e elegantes.
Decidimos deixar o carro para decidir depois, já que eu sei que o aluguel desses veículos não é nada barato.
Meu noivo começou a procura, pois de acordo com uma amiga dele que também irá se casar esse ano, estávamos atrasados... e não é que estávamos mesmo? Muitas empresas já estavam com os todos os carros antigos alugados para o meu dia.
Começamos a procura e eu encontrei duas empresas que possuíam o Rolls Royce que eu queria.
Acabamos fechando na primeira que fomos, a Estevez, que já possui muitos anos de mercado, está cadastrado no livro da minha igreja ha doze anos e o Rolls Royce é lindo de morrer... me apaixonei, fiquei muito feliz por ter fechado o carro que eu queria.
Agora faltam poucos itens e alguns detalhes e 183 dias ... que ansiedade...  
Bjo Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário