sexta-feira, 2 de março de 2012

Taças coloridas!

Olá meninas, hoje vou falar de decoração e de um item que eu já havia gostado muito mas não havia dado a devida atenção, Taças Coloridas.
Eu comentei nesse post  minha visita a minha decoradora enquanto ela organizava um evento, que a noiva tinha muito bom gosto, blá,blá,blá.
Pois é, lá estava eu olhando tudo, prestando atenção nos mínimos detalhes quando o pessoal da decoração começou a limpar as taças, uma a uma. Naquele momento eu pensei: "nossa que taças lindas", e a Aurea disse: "espere até ver a mesa montada com elas", e não deu outra, quando vi a mesa montada fiquei encantada, a mesa ficou linda demais, muito sofisticada.
E as taças fizeram toda a diferença, como ficou lindo, e é claro que eu fiquei louca pelas benditas taças né?
Agora segue a foto das benditas taças


E outros modelos tirados da net



Nenhum comentário:

Postar um comentário